domingo, 7 de fevereiro de 2010

-pessoas são legais, da pra birncar com elas...
-ou ser a brincadeira...essa é a questão..ehehe
-pois é, ou você é o predador ou presa... eu escolhi onde quero ficar
-eu escolho ficar longe disso...penso demais para seguir joguinhos...
-não sei se são joguinhos, acho que é o único jogo que importa... todos jogam esse... acho que lutar contra os sentimentos é um joguinho mais infantil
-nem sempre... não é lutar contra sentimentos... mas raciona-los, não é jogo... é uma capacidade de ser humano...
-ou mais uma capacidade do ser humano jogar, a vida é só uma pista de testes para nós mesmos... agente vê o mundo com os olhos que nossos sentimentos querem que vejamos... nosso sentimentos jogam conosco, uns tentam ser mais racionais, outros menos... cada vez mais q eu adquiro conhecimento, mais percebo que é uma compilação de nada com merda nenhuma, que só serve pra continuar a nos testar no dia seguinte
-justamente isso...o que estraga tudo é você ter que se relacionar com outras pessoas... você só monta sentimentos nutridos pelo outro...
-essa é a questão, somos seres sentimentais precisamos deles... a falta do outro também nutre seus sentimentos... apenas de uma outra forma...

-do or die-

Nenhum comentário:

Postar um comentário