sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

mais uma vez você é uma mentira
da primeira vez que te vi, ja percebi a mentira em seu sorriso,
no seu olhar,
sempre uma velha nova mentira.
todas as vezes que te vejo, percebo a mentira.
mas não se sinta tão especial
todos são mentirosos.
o exato é mentira, é sempre impositivo
o normal é mentira, é sempre relativo.
a natureza é mentira.
o pôr-do-sol, o belo luar, o silêncio do deserto a energia do mar
sua natureza é mentirosa.
mas fique tranquila, isso não é sua culpa
a culpa é nossa.... de nossa essência.
cada um mente pra si a todo tempo
sente o mundo da forma que suas emoções mandam
meu coração mentiu sobre aquele brilho a mais no seus olhos
sobre aquele cantinho do seu sorriso que só eu pude ver
ele mentiu pra mim e fez de você uma doce mentira
minha mentira de amor.
a maior mentira não é a que sai das bocas
mas a que nossos sentimentos nos faz crer...
e essa é infalível
tão perfeita que parecem mil verdades...
se eu prefiro a verdade ou a mentira?
pergunta idiota... por mim tanto faz... pode ser uma verdade ou mil mentiras.



-do or die-

Nenhum comentário:

Postar um comentário