segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ando bem aliviado....
ando desgostoso...
a simples intençao fortalece nossa convicção.
uma simples inclinação faz com que o caminho seja intencionado.
as vezes eu penso: ''ando dando mais atenção ao amor que ao amado, a tristeza que ao fracasso''.

ando muito paternalista com meus sentimentos. numa relação de genitora e cria.
parece que estar apaixonado é mais importante do que ter alguem do outro lado.
numa relação comunicativa, meus sentimentos fluem em mim
sem alcançar o receptor.
o que é mais importante, conhecer meus sentimentos ou dividi-los com alguém.
amar o próximo ou a si mesmo?
não que eu seja egoísta e só pense mim...
o fato é que ando pensando e só... somente isso.
tantos planos que me falta tempo pra executá-los.

ando bem sonhador...
e tenho sido paternalista com meus sonhos...
são tantos e tão bons que me sentiria mal em jogar eles no mundo e perceber que o mundo consumiu todos.

sonhar é fugir da realidade ou viver é fugir dos sonhos?
ando bem aliviado...
não genaralizo mais meus sentimentos...
amar não é sempre amar, chorar não é sempre ruim.
o tempo e o espaço se beijam e transformam nossas vidas...
e transforma nosso amar, nosso sofrer.
chorar não é sempre chorar, amar não é sempre amor.


-do or die-

Um comentário:

  1. RAZÃO DE SER

    Escrevo. E pronto.
    Escrevo porque preciso,
    preciso porque estou tonto.
    Ninguém tem nada com isso.
    Escrevo porque amanhece,
    E as estrelas lá no céu
    Lembram letras no papel,
    Quando o poema me anoitece.
    A aranha tece teias.
    O peixe beija e morde o que vê.
    Eu escrevo apenas.
    Tem que ter por quê?

    Paulo Leminski

    Poema de boas vindas ao mais novo blogueiro do pedaço, porque eu acho bonito quando começamos a colocar um pouco de nós em palavras, e quando as publicamos é como se abrissemos mais uma fresta por onde possam saber ou imaginar algo mais de toda a magia de que somos feitos. Eu acho bonito e corajoso.Boas sorte e boa escrita...

    ResponderExcluir